pesquise no blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ano sete

2015 dá início ao sétimo ano de atividades do teatro inominável. como costumamos dizer, 7 anos é a idade de alice. é a idade em que os dentes todos vão rompendo a carne e se fazendo aparecer, idade em que o desejo escapole e se encontra com a vida. idade em que firmamos as nossas parcerias para seguir a ousadia que é continuar vivo e querendo alguma mudança.

pois bem, que assim seja. neste sétimo ano de atividades, a companhia seguirá se apresentando com dois espetáculos (que seguem em repertório): a comitragédia vazio é o que não falta, miranda e a tragédia sinfonia sonho. além disso, será o ano em que a nossa nova criação - a autoperformance do inominável diogo liberano, o narrador - chegará ao público (com estreia agendada para o festival de curitiba em abril e, logo em seguida, no rio de janeiro).

além disso, neste ano começamos uma nova criação com previsão para estreia em 2016. trata-se de alguma coisa a ser descoberta/inventada a partir do projeto de pós-graduação de diogo liberano, intitulado performance e teatro (inominável), projeto do programa de pós-graduação em artes da cena da universidade federal do rio de janeiro (ufrj). como costume, todo o processo será exposto em um blog (performance-teatro.blogspot.com.br).

é muito coisa, mas ainda não é tudo. o ano novo começou e com ele chega o nosso novo site - teatroinominavel.com.br - e este blog, para que possamos deixar mais evidente o nosso caminho e para que possamos ficar mais perto de quem nos interessa: vocês, inomináveis amigxs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário